Em português...


No dia de Portugal apresentamos nem mais nem menos do que nove novidades de Banda Desenhada escrito na língua de Camões.

Começamos pela editora Polvo que nestes últimos tempos tem-se dedicado a trazer os novos autores de quadrinhos do Brasil para o mercado nacional. Comecemos com uma das melhores histórias de Tex - Patagónia, o cowboy de camisa amarela desenhado por Pasquale Frisenda e com argumento de Mauro Boselli, depois avançamos para Cumbe da autoria de Marcelo D’Salete e por fim Tungsténio, de Marcello Quintanilha que recentemente também viu a sua edição em francês.

Continuamos com a Polvo com mais uma novidade lançada no Festival de BD de Beja, Volta - O Segredo do Vale das Sombras escrito por André Oliveira e de desenhado por André Caetano, e temos duas novas edições da recente editora Ave Rara, primeiro Gentlemen e depois o quarto volume de Living Will com argumento de André Oliveira e desenhos de Ricardo Reis e Pedro Serpa (Palmas para o Esquilo), respectivamente.


Também há novidades da recente editora dinamarquesa que se decidiu aventurar por terras lusas. Wolverine - Origem de Paul Jenkins, Andy Kubert e Richard Isanove e o segundo volume de Tony Chu - Sabor Internacional de John Layman e Rob Guillory, e terminamos as novidades com o livro As crianças são muito infantis, de Fernando Caeiro.



É caso para dizer que temos boas sugestões para levarem para a praia, por isso ficamos à vossa espera antes de irmos também para férias.

0 comentários:

Enviar um comentário

top