Novidades Franco-Belga


A poucas horas de irmos de malas e bagagens para a Comic Con, eis que o Pai Natal franciú nos trouxe 5 caixotes cheios de novidades para tornar o vosso Natal ainda mais feliz...

As duas primeiras novidades não precisam de apresentações. Três dos grandes nomes da banda desenhada franco-belga estão de volta, Revoir Paris é o mais recente título da dupla François Schuiten & Benoît Peeters e La Couleur de L'Air o novo livro de Enki Bilal, depois ainda temos o décimo primeiro volume da série Le Scorpion - la Neuvième Famille, da autoria de Enrico Marini (desenhador), Stephen Desberg (argumentista).



De regresso estão também as novas aventuras de Spirou et Fantasio T54 - Le Groom de Sniper Alley, de Yoann e Fabien Vehlmann, o volume 19 de Largo Winch T19 - Chassé croisé, da autoria do desenhador Philippe Francq e argumentista Jean Van Hamme, e por fim, o livro Little Tulip que juntou novamente os artistas Jérôme Charyn e François Boucq.



Aproveitamos para informar também que este fim-de-semana (5,6 e 7 de Dezembro) estaremos sem multibanco porque o nosso terminal vai também fazer uma visita à Comic Con (Porto).

0 comentários:

Enviar um comentário

top