Novidades Julho


Da terra do croissant chegam as primeiras novidades deste mês.
Começamos com uma novidade de peso para os incontornáveis fãs do clássico Alix. Já temos disponível o mais recente volume da série intitulado Britannia da autoria de Mathieu Breda, Marc Jailloux sob a chancela Jacques Martin. Avançamos na história e chegamos a mais um volume integral, o terceiro da série Chevalier Ardent desenhado por François Craenhals e por fim o sexto volume de da esperada série Amours Fragiles: L'Armée indigne, uma banda desenhada passada em pleno verão quente de 1943, da dupla Philippe Richelle e Jean-Michel Beuriot.


Da editora Mosquito chegam também alguns novos títulos, o integral Dieter Lumpen. de Ruben Pellejero e Jorge Zentner, uma história de ficção-científica L'impossible machine de Jean-Yves Dardel e várias reposições da qual destacamos o excelente álbum François d’Assise desenhado por Dino Battaglia, que nos conta a vida extraordinária do Santo italiano da Idade Média.


Estas e outras novidades podem ser descobertas e vistas na vossa livraria preferida. Ficamos à vossa espera antes de irmos de férias.

0 comentários:

Enviar um comentário

top