2 mãos cheias de novidades Franco-Belga


Faltam poucos dias para o Festival de Banda Desenhada de Amadora e por esse motivo têm chegado à nossa livraria bastantes novidades referentes ao estilo Franco-Belga, que é a especialidade da casa.



Assim sendo começamos por destacar o novo volume da série Alix Senator, da autoria de Valérie Mangin, Thierry Demarez, depois a continuação de Africa Dreams T3 de Jean-François Charles, Maryse Charles e Frédéric Bihel, e ainda o primeiro volume de Sauvages - Les Damnés d'Oaxaca da dupla Yann e Félix Meynet.



Continuando o rol de novidades, apresentamos as próximas duas que farão a delícia dos amantes do Franco-Belga clássico, Bruno Brazil - Intégrale Tomo 1, por Greg e William Vance, e o novo volume de Valérian intitulado Souvenirs de futurs de dois autores que dispensam apresentações, Christin e Mézières, para terminar este lote temos L'Arbre aus Pies, um conto fantástico da autoria de Daria Schmitt.



Por fim, chegaram também algumas reposições. Voltámos a ter Ardelén, o mais recente título de Miguelanxo Prado, Philemon - Le train oú vont les choses... de Fred, e por fim, Je me souviens de Pratt - Conversations à Malamocco um excelente livro para os fãs do desenhador italiano Hugo Pratt.

0 comentários:

Publicar um comentário

top