Novidades Setembro


Depois de um merecido descanso é tempo de voltarmos à carga com as primeiras novidades a chegarem à loja. E que novidades!!!!

Abrimos as hostilidades com o novo título de um nome que dispensa apresentações. Fashion Beast é o novo livro de Alan Moore baseado no argumento para um filme que seria realizado pelo empresário dos Sex Pistols, Malcolm McLaren. Também chegou o terceiro volume de Rachel Rising, de Terry Moore e o primeiro volume de Ghost da autoria de Kelly Sue DeConnick e Phil Noto, uma nova série editada pela Dark Horse.



No manga também há excelentes novidades para os fãs mais clássicos. Chegou o segundo volume omnibus de Lone Wolf and Cub,de Kazuo Koike e Goseki Kojima, Kitaro de Shigeru Mizuki o mestre das criaturas fantásticas do folclore japonês e o quarto volume de Knights of Sidonia, a mais recente série do autor de Blame e Biomega.



Relembramos também que as famosas sessões de jogos de tabuleiro regressam a todo o vapor depois do período de férias. O local continua a ser o Bar Psicológico no Estádio Cidade de Coimbra todas as quintas-feiras a partir das 21h30.

0 comentários:

Enviar um comentário

top