Newsletter Jul 2011

Bem-vindos à quarta Newsletter de 2011 da Livraria Dr. Kartoon, referente ao mês de Julho, desta vez, lançada no início do mês e com muitas novidades.

Mais uma vez, este mês não faltam novidades nacionais! E aqui, o grande destaque vai para as mais recentes edições da Vitamina BD, que após uma longa espera chegaram finalmente à loja. Assim, além da novidade que é o 2º volume da série Matteo, de Gibrat, voltámos a ter os novos Bernard Prince e Jeremiah, de Hermann, que ainda não tiveram distribuição nacional e que os clientes mais atentos conseguiram comprar na altura do Natal…

Também chegaram novidades da Kingpin Books, com Super Pig: Live Hate, a edição em livro, com várias alterações e acrescentos da mini-série de Super Pig, e Agentes do C.A.O.S.: Nova Ordem, uma novela gráfica com o inspector Franco, com desenhos de Osvaldo Medina (A Fórmula da Felicidade)


Ainda em português, chegou mais um volume da série Zits com o título Não te ponhas com essa cara! e uma série de publicações monográficas editadas pela Câmara Municipal de Moura, dedicadas aos principais autores portugueses clássicos, como Victor Mesquita, Fernando Bento, José Abrantes, Augusto Trigo e Isabel Lobinho, reeditando histórias destes autores nunca antes recolhidas em livro.

Em relação às novidades em francês, destaque para o 6º volume de Seuls, a excelente série de Gazzotti e Vehlmann, para o 3º volume de Le Dernier Templier, para o 1º volume da 2ª temporada da série 7, com 7 Survivants, para o 1º volume de L’Ordre du Chaos, protagonizado por Jeronimus Bosch, para Darius, a mais recente entrega da inovadora série Alter Ego, para o 6º volume da série Jour J e para o 1º volume da nova série Les Chroniques de Legion.


Quanto aos integrais, chegaram os 3ºs volumes das séries Jerry Spring de Jijé, e Buck Danny, enquanto se aguarda a chegada do 2º volume de Theodore Poussin, de Frank Le Gal e a edição integral a preto e branco de Fulu, de Carlos Trillo e Eduardo Risso.

Em termos de novidades dos comics americanos, o destaque vai para o 14º volume da série The Walking Dead, para o catálogo da exposição no MOMA (o famoso museu de Arte Contemporânea de Nova Iorque) de Tim Burton, para a edição americana de Celluloid, o mais recente trabalho de Dave McKean e para o aclamado Anya’s Ghost, de Vera Brosgol.

Ainda em inglês chegou Big Ben Bolt - Dailies Volume One, de John Cullen Murphy e The Best Of 2000 AD, uma compilação que reune alguns clássicos da banda desenhada dedicada à ficção-científica.


Quanto ao mangá, chegou o volume 15 de 20th Century Boys, do incontornável Naoki Urasawa e o primeiro volume da série Tenjo Tenge (em edição não censurada), de Oh!Great.

Já não é novidade, mas ainda temos em stock The Lord of the Rings - The Cardgame, o mais recente "jogo de cartas" inspirado na obra homónima. Um excelente cardgame para quem gosta do género e para passar as noites quentes do Verão, enquanto o inverno não chega.


Boas férias e ficamos à vossa espera!

0 comentários:

Publicar um comentário

top